sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"Vão já para casa e comecem a fazer filhos!"


A ex-primeira-ministra ucraniana, Julia Timoshenko, diz que os homens e as mulheres do seu país não estão fazendo tanto sexo como deviam. Enquanto prestava declarações em nome do seu novo partido político, Timoshenko apelou ao público para que comecem a ter relações sexuais de forma a inverter a crise demográfica que o país enfrenta, noticia o site Ananova.

A filha da ex-governante, Eugenia, de 25 anos, casou no ano passado com a antiga estrela de rock, Sean Carr, de 36 anos, depois de terem vivido um chamado "romance de verão". Quando questionada sobre se a sua filha estaria seguindo os seus conselhos de praticar mais vezes relações sexuais, Timoshenko recusou-se a responder, alegando tratar-se de "uma questão pessoal".

Antes, a ex-primeira-ministra disse: "É urgente que os ucranianos tomem medidas imediatas para ajudar a aumentar a população nacional. Vão já para casa e comecem a trabalhar nisso."

Do BLOG:

Camaradas ucranianos: vocês, que saciam pouco os desejos sexuais de suas parceiras, poderiam procurar "tomar aulas" com os melhores professores. Vejam bem, no interior do Rio Grande do Norte, Nordeste brasileiro, há uns "cabruncos" bons de cama, capazes de extender sua prole à enésima parte.

Ora, se já há o intercâmbio cultural, onde o visitante aprende a língua-mãe do país em que se encontra, assim como um pouco de sua cultura, nada como receber tais ensinamentos e "chegar chegando" nas ucranianas. Enquanto o mundo - exceto a Igreja Católica - roga pelo uso da camisinha, os ucranianos têm mesmo é que torar no osso. Boa pedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário