sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Três e meia da manhã. Um CU me faz escrever.

Estou acordado. Sou ser noturno, desfaço o rotineiro e costumo dormir às 4h. Esta é a minha rotina, fazer o quê?! Minha mãe reclama deveras e diz que troco o dia pela noite, que tal atitude faz um mal cavernoso. Mas eu gosto, é o que importa.

Já são 3h30, mas eu tive a idéia (depois do meu amigo Júnior Bicha me corrigir sobre uma acentuação errônea na palavra CU) de escrever sobre o ânus, vulgo fiofó. O cu é escroto por natureza, despreza o acento gráfico que eu quis impor-lhe. Despreza, também, a minha ignorância mal-cagada e é um monossílabo tônico sacana que na maioria dos casos cheira mal justamente por ser o que é.

Dizem que ânus de bêbedo não tem dono e eu até concordo, já que o estado de embriaguêz (a depender das doses de Jonny ou Red...) faz com que o "cabrunco" perca até o controle da "Prega-Mestra". Mas convenhamos que gosto é igual a cu, sendo assim, prefiro que o meu faça bico após umas sete garrafas de 600ml de Bohemia... Ou Skol, Bhrama, Artartica, Sol, Skin, Kaiser, ou finalmente a porra louca da Bavária, cerveja de boiola e emo.

Camarada, quem tem frinfa que se ligue! Não sou puritano. Liberal, é assim que me classifico. Por exemplo: se você quiser dar seu reto... Que dê! Troque depois por um de uma cabrita ou um bode! Veja só; meu amigo Júnior deu o dele, mas se ligou no acento do cu. Agora, resta cada um se ligar onde arreia o seu pra que depois não queiram culpá-lo por não poder assentar-se confortavelmente e por não acentuá-lo.

OBS: O texto foi redigido com um estado de embriaguêz até mais ou menos.

OBS 2: Agradeço ao amigo Júnior Bicha pela contribuição anal, grande instigadora de meu texto pervertido e fétido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário