sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eu odeio buzina no trânsito.

Quer me chatear? Buzine pra mim no trânsito! Hoje, na volta do mercado com meus pais, estava eu esperando numa boa os carros passarem pra poder entrar na BR-101 às 18:00h (Pico) e um filho-de-uma-mãe buzinando atrás de mim.

Meu, que ódio daquele ser imbecil e pouco inteligente. O que ele queria que eu fizesse? Criasse asas depois de tomar um Red Bull e saisse voando? Bastardo do caralho! Tem caras que não deveriam nunca passar no DETRAN, pois são uns desequilibrados mentais.

Quando morre um, dois, três ou até uma família inteira por causa de um imbecil desses, ficam se lamentando. Lamentável é aturar um "buzinador frenético" atrás de você, achando que é o dono incondicional de toda a pista.

Abaixo às buzinas automotivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário