sábado, 10 de janeiro de 2009

Mendigando para vencer


Hoje eu li algo que me tocou. Tocou-me por eu ser um misto de sentimento e loucura, me emociono fácil. Num mundo onde somos reféns da mesquinhez, das arbitrariedades e acima de tudo, das desigualdades impostas pelo homem e, por conseguinte, toda a sociedade, ainda há pessoas que sonham em ser aquilo que estão fadadas a ser.

Li uma reportagem sobre um ex-mendigo que passou no concurso do Banco do Brasil. Acredite! Um mendigo que passou no concurso do Banco do Brasil. Eu não preciso escrever muito, pois minhas palavras não reproduzirão com perfeição aquilo que eu gostaria de dividir com quase ninguém que visita esse espaço.

Aqui vai o link:
http://www.rfdslabs.com.br/index.php/2008/06/20/mendigo-passa-no-concurso-do-banco-do-brasil/

Leiam com atenção e reflitam. Há algo mais em cada um de nós, há algo que nos torna seres radiantes e vencedores, assim como o Mendigo Banqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário