sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dívidas pendentes x acerto de contas.

Blog,

Vim acertar contas! Prometi palavras e indagações mais elevadas culturalmente falando, não é? Pois bem, cá estou. Tenho que confidenciar; não sei do quê vou falar. Talvez eu fale sobre as minhas dúvidas sobre o que ser no futuro, ou pode ser que eu fale sobre como nós, seres humanos, somos bizarros em algumas ocasiões.

Achei um assunto! Final de semana desses da vida sai com Biro, sanfoneiro do Peba e amigo meu. Estávamos apenas dando uma volta, era um domingo, a cidade estava parada como naqueles filmes americanos em que passam aqueles feltros (se é que esse é o nome.) rolando no meio do nada. Encontramos um bar aberto e ficamos sentados tomando uma cerveja. Enquanto tomávamos aquela "long-neck", observei o quanto a prostituição é escancarada em Natal. Puta entra, puta sai. Puta entra, puta sai. Eu não compreendia de onde vinham tantas prostitutas, acho que elas brotavam das entranhas de Ponta Negra.

Ponta Negra... Tão linda, tão natural, e tão cheia de prostitutas! Fresquinhas, elas saem diretamente dos recantos menos favorecidos de Natal. Preenchem o cenário triste da "Princesinha Natalense", cartão postal da cidade e figurante de matéria do Fantástico por causa disso. Com uma beleza que só os gringos vêem - e pagam bem por isso! -, as "bixinhas" da noite descobrem na beira da praia uma fonte de renda fácil, afinal de contas abrir as pernas e ganhar Euro é mais cômodo do que ralar na casa de uma dondoca a semana inteira ganhando Real.

Vou propor uma solução seriíssima: se é pra ficar nessa putaria e falso-moralismo de que, "Iremos tomar medidas energéticas contra a prostituição na capital." e na verdade não se fazer nada, é melhor o Prefeito e a cambada do Poder aqui do RN cair na gandaia. Junta todo mundo nos cabarés mais renomados de Natal (incluam nesse balaio de gato o Vérus Bar, o Cabaré da Aninha e o Nira Drinks!, Pois eram/são casas de respeito...) e vamos todo mundo tomar uma grande para refletir comigo acerca da problemática. Bêbedos, de preferência! Não vale tentar dedar o Prefeito, bulinar mamilos alheios e nem fazer sexo durante as pautas, além de não poder boquetear os palestrantes. Quem quer sexo, vá pra Ponta Negra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário