sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O rato abandonou o navio.

Dizem que quando a coisa está feia numa embarcação, os ratos são os primeiros a abandonar seus "postos". Os roedores, que quase sempre ocupam - ou ocupavam - as partes inferiores dos navios, no menor sinal de naufrágio, já estão/estavam de malas prontas para o desembarque.

Pois bem! A minha embarcação vem sofrendo algumas avarias nesses últimos dias. Minha propulsão motorizada estava inoperante e quando pegava era só no empurrão. Ajeitamos, tudo certo. Depois de quatro dias seguindo viagem varando a madrugada fria, nosso leme se choca contra algum animal marinho e perde contato com a nave. Que puta sacanagem!

Minha fonte resfriava, agora meu mouse parou. Falta agora aparecer os Piratas do Caribe e roubar o meu ouro, que se resume a duas cuecas novas, uma zabumba Odery e um punhado de roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário