sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Paciência demais ou vergonha de reclamar?

Hoje à noite, acompanhando a família, fui ao "Pierre", restaurante francês aqui em Natal. Não fomos comer nada demais, apenas lanchar uns sanduíches. Fizemos as escolhas e esperamos. Esperamos, esperamos... Uns trinta minutos para quatro refeições serem trazidas até a nossa mesa.

Meus pais já estavam impacientes. Eu e meu irmão também, mas nos "empalhamos" com uma conversa macabra de mortos falando com vivos, e isso fez o tempo correr. CHEGARAM! Os sanduíches estavam lá, na nossa frente. Só que... Cadê o molho? Cadê os refrigerantes?

Simplificando: esperamos TRINTA minutos por refeições frias, servidas incompletas e os refrigerantes ainda estavam trocados. No final das contas comemos tudo numa boa, mas meus pais ficaram putos, falando ironicamente com o garçom.

Eu fico todo sem jeito quando isso acontece, acho que sinto vergonha por aquela pessoa, pois ela não tem nada com a situação. Infelismente faz-se necessário a reclamação para que de uma próxima vez (SE houver!) o erro não seja repetido. Todo mundo merece uma chance, até mesmo um restaurante francês que me fez esperar trinta minutos por um sanduíche não tão gostoso quanto o mesmo X-Bacon da "Hamburgueria", vulgo "sebosão" aqui na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário