sábado, 10 de janeiro de 2009

Simplesmente amar.

Eu queria ter o poder de te fazer feliz sempre
De te ter pertinho de mim a cada segundo.
Eu gostaria, infinitamente, de repetir cada dengo
Infinitamente te carregar pra cama, te amar e ninar.

Eu seria o homem mais feliz do mundo
Se todos os nossos sonhos fossem realizados.
Do menor ao maior, do mais complexo ao mais simples.
Caminhar com você é essencial.

Eu não posso te dar tudo que quero,
Mas eu posso te dar TUDO o que eu tenho.
É pouco para os homens, é muito para o coração,
O verdadeiro sentimento não tem preço.

Em uma noite abençoada
Alguém mais abençoado ainda me apresentou uma jovem.
Nunca conheci um ser tão especial,
Tão meigo, e capaz de me envolver tanto.

Naquela primeira noite nem nos tocamos
Fiquei envergonhado, ela também.
Tudo parecia muito arranjado
E de fato era o destino nos unindo.

Hoje, a cada partida é um pedaço arrancado
É parte de mim que se desgarra.
A saudade me fere tanto
Que às vezes prefiro não ter sentimentos.

As despedidas no aeroporto, os beijos de despedida,
Os abraços reconfortantes, as lágrimas derramadas.
Tudo é digno de algo que move os verdadeiros seres humanos.
E não é falta de dignidade se declarar pela enésima vez,
É simplesmente amar.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário