sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Quase pai

Certa vez um amigo me confidenciou.

- É brother, a menstruação da "boyzinha" está atrasada, acho que fudeu viu, já estou me preparando psicologicamente, pois tudo irá mudar.

Falava-me isso com serenidade, preocupação e felicidade. Um misto de tudo, coisas totalmente antagônicas.

Uma nova vida significa várias mudanças e expectativas. Se essa criança viesse - pois eles acabaram tendo a sorte ou azar de não ter vindo... - iriam ter de se moldar à nova vida. Deus sabe o que faz, os jovens e seus hormônios insandecidos não.

Tenho pra mim que uma criança agora iria ser legal pra eles. Tirando a parte do leite ninho, fraldas, boçadas, cagadas e mijadas certeiras, ajuda a amadurecer, sabe? Nada disso supera a beleza de um ser novo, é só mais um trabalho, igual ou mais excitante do quê o ato de fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário