sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

"(...) O sol nasce para todos, só não sabe quem não quer." (Legião Urbana)

Para tudo na vida há um momento certo. Não podemos cobrar do mundo algo que não estamos preparados para receber ou gerenciar. Deus é o Senhor da Vida, e tudo que existe nesta terra, acredite, pertence ao mesmo.

Abro esse post com tal reflexão e recordo-me das angústias futebolísticas sofridas em anos passados. 2004 ficamos sem série, 2006 da mesma forma. Lembro-me desse 2006 como se fosse ontem, eu chorando no alambrado do Frasqueirão, indignado com a situação que o tão popular ABC FC se encontrava. Mal sabia eu que um ano após aquilo eu choraria no alambrado novamente, desta vez de alegria, pois nos consagramos Campeões Estaduais no Profissional em cima do maior rival, Campeão nas Categorias de Base, subimos de divisão, nos classificamos para a Copa do Brasil, e ainda vimos o rival se afundando nas próprias trapaças e erros.

O mundo dá voltas, e como o futebol é fugaz por natureza, agora chegou a nossa vez, a nossa hora. Obrigado, Pai! Por tudo que se realizou neste ano, pois com toda a certeza foi o mais feliz da minha vida. Pude soltar um grito e um sentimento que se encontrava preso comigo há muito tempo. A humilhação que nós fomos submetidos só nos fortaleceu e agigantou ainda mais o maior clube potiguar.

Só lamentos do lado de lá, só alegrias do lado de cá! Que 2008 chegue cheio de "Positive Vibrations" para nós, Alvinegros de corpo e alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário