segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Novos desafios

A vida nos proporciona caminhos vários para que possamos levar à frente os nossos projetos pessoais. Considero-me como sendo um cara batalhador, que vai em frente naquilo que planeja conseguir. Desistir é uma palavra inexistente no meu pequeno dicionário repleto de erros.

Hoje dei início a uma nova empreitada buscando não só uma melhora - financeiramente falando -, mas também uma aquisição de conhecimentos para toda a vida. Já diziam os meus professores do ensino fundamental, que podem nos tirar tudo! Exceto o conhecimento adquirido.

Então, Senhor, se for do teu feitio, que eu seja bem-sucedido naquilo que irei fazer durante esses três próximos semestres. Que eu seja bom para mim e para aqueles que me rodeiam, servindo-lhes de “árvore frutífera” e transferindo-lhes conhecimento se eu os possuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário